Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Sonhos..

  

Muitos podem achar que é loucura amar uma pessoa assim, que não sabe nem da minha existência e que diz, que não vou conseguir vê-lo, mais sabe, não ligo.. pra tudo tem sua hora, e eu sei que meu dia vai chegar, vou poder abraça-lo, beija-lo e além de tudo.. dizer o quanto eu amo e tenho orgulho dele. Quando realmente queremos alguma coisa, e temos fé, acontece, pode demorar.. mais acontece! nunca desista dos seus sonhos, jamais deixe que alguem o destrua. Muitas vezes achamos que não conseguiremos realizá-lo, que esse sonho pode esta muito distante de nós. Ou achamos que não merecemos... mais se não acreditarmos nele, os perdemos. Cada sonho que desistimos, é um pouco da realidade que deixará de existir. Então, por você achar que esse sonho pode até ser impossível, e não correr atrás dele, você nunca ira conseguir oque realmente quer. "Acredite, é hora de vencer.. essa força vem de dentro de você, você pode até tocar o céu, se crer." E eu sei que eu vou conseguir realizar esse sonho, chamado Luan Rafael Domingos Santana.

2 comentários:

  1. [B]ISSO MESMO EU VOU CONSEGUIR O MEU SONHO TAMBEM VOU CHEGAR PERTO DELE E ABRAÇALO COMO DIZEM APERTA O SEU BUNDAO RSRS BRINKS E VOU CONTINUAR TAMBEM PRA ELE ME SEGUIR NO MEU TWITTER HAHAHA...

    ResponderExcluir
  2. disse tudoo .. mto lindaas aas palavraas ameei xD

    ResponderExcluir